quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fora PT da UnB! Diga não à Chapa 80!

Desde o começo deste blog, temos denunciado diuturnamente o grande mal que provoca a ingerência de partidos políticos dentro do ambiente universitário. A instrumentalização do ensino, de movimentos discentes, de associação de professores, das instâncias de deliberação institucional, da própria administração superior, tudo isso deturpa a própria essência da universidade e a desvia de sua função primordial.

Se antes já tínhamos bastantes motivos para apoiar a Chapa 86 no segundo turno da eleição para reitor, agora temos motivos mais que suficientes para reforçar veementemente esse apelo. Por quê? Porque a Chapa 80 conta com apoio ideológico, logístico e de campanha do Partido dos Trambiqueiros Trabalhadores. Antes que digam que isso é delírio, vejam o fac-símile abaixo:


E já que as hostes “progressitas” adoram fazer rimazinhas pueris, lançamos as nossas também:

PELO BEM DA EDUCAÇÃO, DIGA NÃO À ABRAHÃO!
NÃO QUEREMOS UM COVIL, FORA BIZERRIL!

2 comentários:

  1. Isso garotos!

    Onde quer que o PT e outros partidos políticos interferem, evidentemente, a atividade-fim de toda e qualquer instituição fica adstrita aos interesses destes. Lamento, que alguns amigos queridos acreditem ainda nas falácias dos candidatos
    que estejam primeiramente orientados partidariamente. Vai dar no que deu a ação do petismo em todas as instancias em nosso País. Está provado o grau de corrupção onde quer que se instalem, além de padecerem de uma ineficiência quase que irresponsável. PT NUNCA MAIS!

    rcm.marta@hotmail.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a política de comentários do blog. E lembre-se: o anonimato é, muitas vezes, o refúgio dos canalhas.