quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De volta à atividade

Caros leitores do blog,

Após alguns dias para refrescar a cabeça, colocar a idéias no lugar e, especialmente, descansar, o blog vai voltar à ativa paulatinamente. Espero já contar com algum texto autoral até o sábado.

Tenho uma novidade que julgo ser de grande importância: no final do ano passado, converti-me à Igreja Católica Romana. Assim sendo, é possível que textos vindouros, tanto de minha própria autoria quanto traduções, venham com certo viés católico. Com a ajuda de Nosso Senhor, farei o máximo para não ser excessivamente sectário em minhas exposições.

Abraços a todos.

10 comentários:

  1. Alô Amigos
    A enquete foi excelente,mas vasculhando na história brasileira,fui cair em LIBERO BADARÓ,ou melhor,Giovanni Battista Libero Badaró.
    História fantástica para ser lembrada.

    abraços

    roberto

    ResponderExcluir
  2. Felipe, aqui é Brunno Moraes. Quero lhe desejar um excelente 2012. Fico muito feliz pela sua conversão à Santa Igreja.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fico feliz pela sua conversão.

    Que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    A Igreja está precisando de sangue novo, não viciado na Teologia da Libertação.

    Gutenberg

    ResponderExcluir
  5. Deus seja louvado pela sua conversão meu caro!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Felipe, seja bem-vindo de volta!

    Será um prazer retomar a leitura de teus textos.

    Ao trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Que bom vê-lo de volta! Ainda mais saber de sua conversão a santíssima Igreja. Aproveite para estudar os grandes nomes Católicos, entre os brasileiros indico Gustavo Corção.

    E convido-o para conhecer meu apostolado católicos http://praelio.blogspot.com lá encontrará muitos textos.

    Abraços.

    AMDG

    Jefferson Nóbrega

    ResponderExcluir
  8. Desejo ler seus textos logo meu caro. Parabéns pela livre escolha da religião Católica Apostólica Romana.

    ResponderExcluir
  9. E eu que gostava desse blog por não ter apelo religioso...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Entrei pela primeira vez no blog assim que vi a indicação no blog de um amigo e dou de cara com uma declaração tão linda!
    Infelizmente, muitos usam o discurso de nossa igreja como instrumento de cooptação, aproveitam-se da bondade de nosso povo para confundir e desinformar.
    Eu, como católica, não utilizo minha fé como recurso na elaboração de meus textos, mas são justamente os princípios e ensinamentos cristãos que me motivam a participar como cidadã e ter coragem de combater corruptos e tentativas de controle de consciências.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a política de comentários do blog. E lembre-se: o anonimato é, muitas vezes, o refúgio dos canalhas.