sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reunião com a Gestão Aliança pela Liberdade



A atual gestão do Diretório Central dos Estudantes, Aliança pela Liberdade, convida todos e todas para uma reunião com o grupo.

A gestão é, de certa maneira, inédita no movimento estudantil da UnB. É por esta razão que propomos este encontro: queremos desmistificar alguns estigmas que imputam sobre nós, ao mesmo tempo em que mostramos nossas reais motivações. Assim, tornamo-nos mais transparentes, uma vez que poderemos ser conhecidos pelo que realmente somos.

Nossas propostas de campanha serão reafirmadas, vamos apresentar algumas novas que surgiram durante nosso mandato, o qual começou no dia primeiro de novembro deste ano.

São muitos os alunos, professores, funcionários e até mesmo aqueles que não têm algum tipo de vínculo direto com a Universidade de Brasília, que querem nos ajudar, dar sugestões ou fazer algum tipo de crítica. Sendo assim, esta é uma ótima oportunidade para um primeiro contato.

O encontro acontecerá no dia 10 de dezembro, às 16 horas, no auditório 4 do Instituto de Biologia (IB)*. O IB fica ao lado da saída sul do Instituto Central de Ciências, ICC.

*Devido ao vestibular que acontecerá no mesmo dia.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, é preciso manter sempre esse canal direto com os estudantes, sem cair no democratismo. Só não dá pra corroborar com esse ridículo "todos e todas", tratamento bocó que aos poucos os petralhas vão incutindo em nossas relações. É preciso deixar claro que o "todos" inclui todo mundo, homens e mulheres. Ao expressarmos, não estamos cometendo um erro de português ou deixando no ar uma manifestação machista.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Pedro. O texto acima foi escrito pela atual gestão, e por certo também não me agrada essa adequação lingüística besta.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a política de comentários do blog. E lembre-se: o anonimato é, muitas vezes, o refúgio dos canalhas.