sábado, 7 de maio de 2011

Hugo Chávez na UnB


Não, você não leu errado. No dia 10/05, terça-feira próxima, o ditador, digo, presidente da República Bolivariana da Venezuela, Tenente-Coronel Hugo Rafael Chávez Frías, estará na Universidade de Brasília para realizar uma palestra. Como podem ver na imagem acima, o evento tem apoio tanto da Fundação Darcy Ribeiro quanto do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UnB.

Sabe o que mais chama atenção nisso? Uma organização estudantil apoiando um governo que persegue duramente todos aqueles que não rezam pela cartilha bolivariana - sobretudo os estudantes. Um exemplo recente é o do líder estudantil Lorent Saleh, da Juventud Activa Venezuela Unida (JAVU), que foi agredido brutalmente pela polícia chavista e preso em um protesto contra o governo Chávez na cidade de Barinas. O protesto dava-se em apoio ao General Delfín Gómez Parra, um dos muitos presos políticos do governo Hugo Chávez.

Nós, da Juventude Conservadora da UnB, estaremos na "palestra" do ilustre caudilho. Queremos aproveitar o momento e convidar a todos aqueles que, como nós, consideram essa visita uma afronta aos mais básicos valores nos quais se baseia nossa (frágil) democracia - sobretudo a Liberdade - para comparecer ao evento e mostrar a esse ditador e seus apoiadores na UnB o que pensamos a seu respeito!

Onde: Ponta da Ala Sul do ICC
Quando: 10/05, terça-feira, às 17h00

11 comentários:

  1. Faça parte vc tbm da super força conservadora da UnB, segundo o DCE!

    @chapatrollunb

    @unbconservadora

    @liberdadeunb

    ResponderExcluir
  2. O Diretório Central dos Estudantes da UnB tem por nome Honestino Guimarães, um estudante desaparecido durante a ditadura militar brasileira, possivelmente morto por agentes da mesma.

    Agora, o DCE UnB alegremente recebe um ditador que persegue estudantes em seu próprio país. É de chorar de tão triste, mal feito, absurdo...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que quem acusa o Chavez de ditador, estando certo ou errado, tem uma tendenciazinha assim pra esquecer dos crimes da verdadeira ditadura do próprio país

    ResponderExcluir
  4. Deveriam aproveitar e ressuscitar o Lenin, Bin-Laden,Sadan, vai ser uma festa só... se fosse vocês fazia uns bonecos e levava na reunião...Ah! não esqueçam do Fidel...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, espero que o protesto dê certo. Não tenham medo nem se deixem intimidar. Joguem na cara desse estúpido o quanto ele é hipócrita. Estarei torcendo por vocês. Pena que não moro me Brasília, e não poderei estar presente.

    ResponderExcluir
  6. O Chavez foi Eleito e reeleito várias vezes pelo povo da Bolívia, o nome disso é Democracia, vontade da maioria!

    ResponderExcluir
  7. Normal... Entendo! Aqueles drogados iMundos precisam tratar bem o patrono das FARC que sustenta as festas de arromba dessa gente... iMunda. hehe

    ResponderExcluir
  8. Espero que os alunos da UNB recebam este ditadorzinho imundo, com uma sonora vaia!

    ResponderExcluir
  9. Ah ! E conte com os Limpos para apoiar esse protesto. Estamos antenados e dando todo apoio. Seria interessante alguém transmitir via twitcam e pelo tuiter. Estaremos de olho.
    E quando puderem, deem uma passadinha no meu blog Caçador de iMundos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Diogo, antes de passar vergonha, vá estudar.

    1) Hugo Chávez é presidente da VENEZUELA. O presidente da Bolívia - aliás, outro arremedo de ditador - é Evo Morales.

    2) Chávez NUNCA foi reeleito. Não há eleições presidenciais na Venezuela. O que há é um referendo sobre a continuidade ou não de Chávez no poder.

    ResponderExcluir
  11. "Diogo Ramalho disse...

    O Chavez foi Eleito e reeleito várias vezes pelo povo da Bolívia, o nome disso é Democracia, vontade da maioria!"



    Sua besta quadrada. Vai lamber sabão.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia a política de comentários do blog. E lembre-se: o anonimato é, muitas vezes, o refúgio dos canalhas.